Cercadinho de Amor
Criei o blog para ter meu cantinho para desabafar. Um cantinho pra escrever tudo o que eu sinto. Os bons resultados e os medos também - afinal, por mais esperançosas que sejamos, eles existem, infelizmente.
Mas, principalmente, o Luta de Duas foi criado para que eu pudesse encontrar mais pessoas que estivessem passando pela mesma situação, ou que já passaram por ela. Afinal, sempre vejo pessoas que tem câncer contando o seu cotidiano e superação. No entanto, pouco via sobre as famílias.
Sempre que ia para as consultas, via pessoas que já estavam em tratamento e ficava imaginando como estava sendo pro familiar daquela pessoa, passar por esse processo. Porque, por mais que só a pessoa que tem a doença passe pelo tratamento e tenha todos aqueles sintomas ruins...Elas nunca estão só. Filhos, marido, pais, primos, avós...Os anjos (como são chamadas as pessoas que acompanham quem está em tratamento lá no Nob) sempre estão por perto e envolvidos nessa luta.
Enfim...Sempre quis ouvir como outras pessoas viam a doença e quem sabé poder ajudar tantas outras. Fiquei em dúvida logo no começo pela exposição que traria a miha mãe. Pessoas próximas e desconhecidos iriam saber o que se passava com ela.
Mas, depois que divulguei o blog nas minhas redes sociais, o que mais recebi de amigos e conhecidos foi amor. Amor de gente que eu nunca imaginei que receberia. Inúmeras foram as mensagens de apoio, de carinho e de fé. Chorei de emoção e me senti ainda mais forte pra continuar nessa luta.
E no começo desse mês, outra coisa linda aconteceu...Contei nossa história no IG do @TchauCâncer (perfil que conta a história de quem venceu e quem vencendo essa doença) e recebi outra chuva de amor. Amor de todos os cantos do Brasil. Muita gente mandando força, luz e orações. E outras tantas se identificando com a situação. Cheguei até a conversar com algumas e trocar experiências.
E consegui me emocionar ainda mais, percebi que, definitivamente, eu não estava sozinha nessa. E que eu finalmente estava honrando com o objetivo do blog. Uma felicidade enorme tomou conta de mim, parecia menina comendo o seu primeiro algodão doce (sou viciada).
AOS AMIG*S, CONHECID*S, COLEGAS E GUERREIR*S DE CAUSA...OBRIGADA POR ME DAREM TANTO AMOR. COM CERTEZA EU E A MAMÃE GANHAMOS AINDA MAIS FORÇA DEPOIS QUE RECEBEMOS AS MENSAGENS E O APOIO DE VOCÊS.
Que seu blog continue trazendo tanto conforto e força a você, à mama Xuli e aos leitores. Um projeto tão incrível que tem tocado diversas pessoas, e de uma forma tão singela. Estou aqui contigo, com vocês! Parabéns, prima.
ResponderExcluirDe nada adiantaria eu tentar dar força a alguém, se eu não tivesse força da minha base: minha família.
ResponderExcluirObrigada por me apoiarem tanto e por amarem grandiosamente a minha mãe.
Te amo! ❤
De nada adiantaria eu tentar dar força a alguém, se eu não tivesse força da minha base: minha família.
ResponderExcluirObrigada por me apoiarem tanto e por amarem grandiosamente a minha mãe.
Te amo! ❤